Este é meu primeiro tópico no ES, portanto desculpem qualquer ignorância.
Estou precisando que o Kibana exiba mapas com áreas determinadas por mim. Essas áreas são polígonos e multipolígonos (numa mesma coluna de dados). Dessa forma pergunto, é possível ter sucesso desta forma?
Li bastante a respeito e muitos dizem para formatar um arquivo geojson, mas não encontrei nada específico sobre polígonos e/ou multipolígonos que possam ser exibidos no mapa do Kibana.
Se alguém já passou por esta dificuldade, me ajudem por favor. Em resumo minha dificuldade é exibir no mapa do Kibana, os polígonos e multipolígonos que definem áreas aleatórias, os dados eu possuo e funcionam em ArcGis, Qgis, GE, consequentemente Google Maps, Google Earth, etc..
Mas eu preciso passar isso para o Kibana por questões do projeto que estou à frente.
Obrigado pela ajuda pessoal. Por favor, sou novo nisso, não me descasquem por isso.
Olá, obrigado pela ajuda. Sim isso eu li a respeito também.
Li também sobre configurar o arquivo GEOJSON e "chamá-lo" na configuração do Kibana para que ele entenda e exiba o mapa com meus pontos geográficos.
O que eu preciso saber é como que o Kibana pode exibir dados de polígonos no mapa. E qual o formato do dado para isso acontecer. Por exemplo, estou usando da seguinte forma:
Caso alguém já tenha exibido mapa de polígono no Kibana, por favor me ajude enviando o link de algo parecido, ou documentação para que eu aplique em meu projeto. A documentação oficial eu procurei e não localizei.
Exemplo do polígono (formato do dado que estou tentando utilizar):
Apache, Apache Lucene, Apache Hadoop, Hadoop, HDFS and the yellow elephant
logo are trademarks of the
Apache Software Foundation
in the United States and/or other countries.