Usar pacote elasticsearch no código java

Eu estou tentando reproduzir um código em java (uma linguagem que não sou muito familiar) que utiliza o elastic search, eu acredito que sei como compilar e executar o código usando o jvm que vem com o elastic search. Mas não sei como adicionar os pacotes que são chamados no código como org.elasticsearch. Alguém poderia me indicar um material de como fazer isso?

Oi Jair, seja bem vindo a nossa comunidade.
O seu problema é com o pacote do elasticsearch ou como adicionar pacotes em Java? Será que você pode compartilhar um pouco mais sobre o erro que você está tendo?

Na verdade, é um pouco de tudo. Como não sou muito familiarizado com java, eu não sei como usar corretamente. Atualmente eu instalei o Eclipe em meu computador windows e sei que para usar o JVM que vem no Elasticsearch eu só precisso setar o endereço da pasta no arquivo eclipse.ini

Mas estou travado em como adicionar pacotes no java que incluem o do Elasticsearch como eu vi no código como import org.elasticsearch por exemplo. Exemplo de erro:

QueryProcessor.java:35: error: package org.elasticsearch.client does not exist
import org.elasticsearch.client.Client;

Me parece que você precisa disponibilizar o Java client para sua aplicação. Dá uma olhada nesse link e me avisa se tiver algum problema.

Obrigado!